domingo, 15 de agosto de 2010

 Chata mais legal.
                                                   
É, nossa historia é imensa. Nos conheçemos em julho do ano passado, é muito pouco tempo pra tudo isso que vivemos, muitas alegrias, muitas tristezas, muitas decepções , mais também muitos sorrisos no rosto & muitos brilhos no olhar. Em um ano & tres meses vivi coisas com voce que de verdade, nunca vivi com ninguém. Posso até ter vivivo, mais com voce foi mais divertido. Tudo bem que ninguém gosta de brigar, mais nossas brigas do passado fizeram inxergar coisas que eu nao inxergava. Julia, se voce acha que quando estavamos juntos, eu nao fui feliz, voce se enganou. Fui feliz sim & muito. Com voce tive muitas alegrias, mais também decepções, ta nao vem ao caso isso. Fique sabendo que voce arranco muitos sorrisos do meu rosto & também muitas lagrimas do meu olhar, mas não de tristeza & sim de felicidade. Só quero que saiba que apesar de tudo isso que aconteceu, eu to aqui do seu lado pro que precisar. Quando quizer disabafar pode sempre contar comigo, que eu vou te ouvir. Te amo França s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário