terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tinha sido ela, com seu carinho e a sua alegria, a grande responsável por ele ter encontrado de novo o sentido da vida.

Voce tem uma inspiração ? É, todos nós temos não sei voce, mas eu só tenho uma, ela si chama Anyelle. Por que ela é minha inspiração ? Bom, porque ela me despertou os mais nobres sentimentos, porque ela me faz pensar em coisas boas, me faz querer ser diferente, melhor. Porque eu nao penso em mais nada a nao ser, ela. Porque ela é a unica que me faz ficar com raiva , com ciumes doentis u.u ', que me extressa e faz eu me arrepender depois e querer ficar bem de novo pra ficarmos felizes. Sabe, um dia eu disse pra mim mesmo " nasci assim, vo morrer assim. Não mudo por ninguém, muito menos por namorada." É, mas apareceu uma pessoa cujo hoje em dia é minha inspiração e me fez pensar diferente, me fez entender que quando a gente ama, a gente faz de tudo pra da certo, e eu to disposto a mudar sim, por voce! Tudo bem que eu ja disse isso e não tive mudança nenhuma, até fiquei pior :S , mas é que eu não gosto de te dividir com ninguém, ninguém mesmo '-' '. Por isso que as vezes dô meus surtos e depois me ligo no que fiz , tá, as vezes eu demoro pra me ligar, mas uma hora eu ia ter que me ligar k'. Ontem eu tava aqui no quarto mostrando uma foto sua pra minha irmã e insinando ela a falar seu nome .-. ' .  É, ela nao acerto nenhuma vez, o que mais chegou perto foi " Andyellen "  EWOIOIEWOIEWOI . ' Mas um dia eu consigo u.u ' . Bom, é isso, apesar de voce ser a minha inspiração, eu nao tenho muito o que falar, porque palavras não discrevem o amor que eu sinto por voce, que por sinal é muito grande. Te amo muito meu amor s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário